Mães promovem “namoro” de rapaz de 19 anos com menina de 12 e causam revolta nas redes

1031Visualizações 2020/10/27
1 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Robert Jediael

    Não se trata só de idade, mas de mentalidade tbm. Ela só tem 12 anos ainda é uma criança, parem de romantizar falar que é fofo isso é nojento.

    + Expandir - Retirar
  • Ŵ. ŞΔŇŦØŞ

    PC Siqueira curtiu isso.

    + Expandir - Retirar
  • Michaella Brant

    Você fala mt bem, amigo. Mto sucesso pra ti

    + Expandir - Retirar
  • Nicolas Leon Celevi

    Tu tem pouco inscrito pra muita qualidade cara! Muito sucesso pra ti!!

    + Expandir - Retirar
  • Rubens Aragão

    Falei que se tirassem a TV Globinho ia começar a acontecer isso daí....

    + Expandir - Retirar
  • cremin _

    O olhar dele é igual do orochinho(não sou hater) (sou inscrito)

    + Expandir - Retirar
  • Franklim Alves

    Não é pq esta na lei que está errado. Mesmo que não tivesse em Lei alguma , ainda seria errado. Lei estatal não é parâmetro ético e moral

    + Expandir - Retirar
  • Sobreposto

    Mano, o foda é ver oq a guria dá rt no twitter Mesmo que falem "ah ela é uma criança" a mentalidade dela está completamente estranha. Eu sinto dó da garota por tudo isso e um completo nojo da família de ambos

    + Expandir - Retirar
  • all might

    Cara eu tenho 17 e munca namorei na minha vida e a mina tem 12 e ja ta nos esquemas que poha e essa kkk

    + Expandir - Retirar
  • Canal VDG

    Olha, os pais podem fazer o que quiserem da vida deles, se quiserem parecer adolecentes retardados eles podem, porém aceitar esse tipo de relacionamente além de um ato irresponsavel é um ato nojento

    + Expandir - Retirar
  • Jean Oliveira

    Algum tarado de deslike

    + Expandir - Retirar
  • Apaxii

    cai aqui de paraquedas, mas curti muito o trampo bro!!!! +1 inscrito e +1 like

    + Expandir - Retirar
  • G a b s

    Calma gente, ele é famosinho e playboy, claro que com esse esteriótipo não é pedofilia ???? (meme)

    + Expandir - Retirar
  • Vívian Sim

    teus olhos se parecem mt com o do "general do medo"

    + Expandir - Retirar
  • Canal da Ester

    Acho que ele deveria ter mais 1 milhão de inscritos

    + Expandir - Retirar
  • GG EASY

    Ela fala que ela quer ela aprova kk a menina tem 12 e mora com os pais ela manda em que?kkk uai e +1 inscritos tmj

    + Expandir - Retirar
  • André Fellipe

    Essa relação está em 190° lugar

    + Expandir - Retirar
  • LUC4S

    Dps cresce com o psicológico todo fudido e ñ sabe pq. Vídeo top like ????

    + Expandir - Retirar
  • Canal do Besouro Azul

    Isso, infelizmente, era comum nos anos 60/70 e até hoje em áreas de baixa renda.

    + Expandir - Retirar
  • Riquelme Riguiss

    É uma criança Meu Deus do céu, como tem pessoas que aprova um mlk de 19 anos com uma menina de 12

    + Expandir - Retirar
  • Lívia Assis

    O pior é ver gente defendendo falando que NÃO é pedofilia. Está na lei velho,esse “namoro” diante da lei é considerado pedofilia SIM

    + Expandir - Retirar
  • Francisca Brito

    Tenho do da menina por ela achar q o cara realmente gosta dela sksksk Gente nc na vida um menino de 19 anos iria querer namorar com uma mina de 12 anos tanto em questões de mentalidade q é o principal como noutras coisas, pessoas de 19 anos querem curtir a vida e aproveitar a juventude, com 12 anos eu ainda brincava com boneca e nem sabia namorar pelo amor de Deus

    + Expandir - Retirar
  • Andre Grizone

    Mano, o mundo tá perdido mesmo ,uma criança de 12 anos a única obrigação é estudar ,brincar e ter uma vida digna. Uma criança nessa idade não tem noção de nada da vida, isso é muito sério, tem safado a rodo ai aplaudindo ,dizendo que é "normal" só pra ver o circo pegar fogo! É bizarro!

    + Expandir - Retirar
  • 100 limites

    Puta qualidade foda do canal , vai crescer muito ainda irmão , sucesso!!

    + Expandir - Retirar
  • Aleg ,-,

    Pow mn namoral chega um momento q tu já viu tanta merda na internet q por incrível q pareça isso não é novidade ,-,

    + Expandir - Retirar
  • ღ вαкαн cнαท ღ

    +uma inscrita, vídeo muito bom :)

    + Expandir - Retirar
  • Isaruby

    É tão nojento ver os pais apoiarem a pedofilia bem na sua frente..

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Souza

    Sabe quem também namorava um adulto e os pais permitiam? A menina Eloá. Vocês lembram dela e do que aconteceu?

    + Expandir - Retirar
  • aleonor mario

    Posso ser rateado mais isso ai nao é amor concerteza esse cara acha mais facil "namorar" com uma minina de 12 do q da propria idade pra mim é um babaca e ainda ganha audiencia com isso

    + Expandir - Retirar
  • QRA - GUEDES

    Sucesso paisano, parabéns pelo excelente trabalho! QRV! Brasil! ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Olha o bebê fofura

    Mano tem um App chamado ombro amigo eu vi lá sobre esse assunto e vim pesquisar já tem milhares de vídeos sobre esse assunto

    + Expandir - Retirar
  • Vitor alves

    Idade é so numero Eu tbm conheco um número... 190

    + Expandir - Retirar
  • アーサー

    gostei bastante do canal,iluminação top,fala bem etc. mais um inscrito amigo,sucesso

    + Expandir - Retirar
  • Sabrina Araújo

    Força Man, gostei mt do teu conteúdo ????

    + Expandir - Retirar
  • Edu Katiau

    fiquei surpeso poucos inscritos e qualidade melhor de q canais de 1 milhaao

    + Expandir - Retirar
  • ᥣ᥆᥎ᥱᥣᥡ

    parabéns, o canal é ótimo e tu vai direto ao ponto do assunto

    + Expandir - Retirar
  • Marisa S. Gomes

    Mais uma inscrita amei o canal❤️

    + Expandir - Retirar
  • Jacqueline Tamais

    Sim, é crime. Só uma correção: em tese, o crime praticado seria o de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A, do Código Penal, e não o crime de satisfação de lascívia na presença de menores (art. 218-A), como está no vídeo.

    + Expandir - Retirar
  • Marcos

    Esse cara deve ser tão zoado pelos amigos kk se tiver né ..

    + Expandir - Retirar
  • Leonardo

    Se a garota tivesse no mínimo 16 ou 17 anos *TALVEZ* até entenderia mais ela tem 12 ela não entrou nem na adolescência ainda

    + Expandir - Retirar
  • caio vitor borges

    Caramba vei eu entrei no seu canal e fiquei perplexo de como que um canal da qualidade que o seu não tem no mínimo uns 100k de subs, MT sucesso preá vc mano, vc aí da vai ser grande

    + Expandir - Retirar
  • Isabel Freitas

    Vou falar minha história resumida é claro,eu tinha 14 anos quando conheci meu esposo ele 21, fomos casados por quase 30 anos,fomos muitos felizes,claro nao existia rede social né por isso esse bafafá antigamente pessoal as meninas na maioria das vezes fugiam de casa e detalhe eram tudo de menor não sei o que tem mais nessa história se os pais concordam

    + Expandir - Retirar
  • Bruna Mendes

    Gente vcs sabr o Instagram deles

    + Expandir - Retirar
  • Yukine小鷹

    Boa mano! Edita muito bem. E os otários são a família. Cara, isso é crime.

    + Expandir - Retirar
  • Super Salamin

    Ainda bem que eu nao tenho tt ,nao tenho paciência pra ver coisas assim

    + Expandir - Retirar
  • Davi Fernandes

    E esse papa anjo? Não tem cacife pra namorar alguém na faixa etária dele? Ou tem potencial de pedoófilo ????

    + Expandir - Retirar
  • Diego Vlog

    Alguém sabe o tik Tok deles?

    + Expandir - Retirar
  • Rayssa Barros Alves

    Uma amiga minha começou a namorar com 11 anos ,o homem tinha 20 anos,hoje ela tem 15 anos e continua namorando

    + Expandir - Retirar
  • ᴍɪʟᴇɴᴀ

    Vsf eu perdi meu bv com 15 anos e essa criança de 12 anos namorando com um macho de 19 e as pessoas achando lindo ????????

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.