Datena é internado e corre risco de vida. Estamos todos em oração por Datena.

609Visualizações 2020/10/26
1 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Linda Linda

    Datena vc vai sair dessa tbm em nome de JESUS. Tenha FÉ em Deus ????️ Ele está trabalhando. FORÇA!

    + Expandir - Retirar
  • maria eunice

    Está bem Datena ! Graças a Deus, aos amigos e ao SÍRIO LIBANÊS, com sua diária de 8.000 reais, vais sair logo e novinho em folha !.... não podes "descompensar" e perder a linha na entrevista, acaba dando nisso !

    + Expandir - Retirar
  • Mada Maria

    Tomara q ele fique bem, e se Deus quiser,ele vai ficar sim.

    + Expandir - Retirar
  • Maria Izabel da Silva Reis Izabel

    Melhoras em nome de Jesus Cristo ????

    + Expandir - Retirar
  • Mara Davi

    Assim, todos tivessem um sírio na vida....

    + Expandir - Retirar
  • santana Machado

    Ore muito datena ,,foi só você desmontar a lacrolandia da vachina, passo passou MAL.,mas Deus está no comando.

    + Expandir - Retirar
  • Márcia Freitas

    Isso aí foi mandinga do Joãozinho tranca rua do dória, viu Datena foi discutir com o doriana agora ele vai te obrigar a tomar a vachina da China cuidado Datena ????

    + Expandir - Retirar
  • Maria da Conceição da Silva

    Datena Deus no comando!! Força e Fé ????????

    + Expandir - Retirar
  • bruce lobo

    melhoras irmao,se cuidem galera,exercicio fisico mesmo em casa!

    + Expandir - Retirar
  • Erisa sousa

    Que Deus lhe dê saúde amigo????

    + Expandir - Retirar
  • José macio Lopes silva

    Graças a que bom Deus é em paz uma boa melhora

    + Expandir - Retirar
  • Carmelita Martins

    Volta meu querido você é muito importante para nos. Deus está contigo fica em paz amado de Deus.

    + Expandir - Retirar
  • Yasmim Soares

    Ajude !!! Fé em Deus vamos conseguir !! Saúde ae meu Amigo Deus abençoe vc logo logo tamos juntos

    + Expandir - Retirar
  • Junto e Misturado da galega

    Nossa melhora amigo ????

    + Expandir - Retirar
  • Darjan Machado

    DATENA, eu sou teu fã, e em nome de JESUS, você viverá. Você é importante para o Povo do Brasil!

    + Expandir - Retirar
  • Laurides Ribeiro

    Se Deus quiser DATENA VOU pedir a Deus para q vc saia logo .Deus te abençoe ????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Luciana •

    Melhoras pra você Datena.

    + Expandir - Retirar
  • Cida Carey

    Que Deus ti proteja fica com Deus ????

    + Expandir - Retirar
  • [email protected] Augusto

    ABRE R????????????????????????????????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Ivonete Lopes

    Até breve ser fortaleza!

    + Expandir - Retirar
  • Terezinha Viana

    Boas melhoras querido Apresentador Datena

    + Expandir - Retirar
  • Pedro Henrique

    Deus abençoe ele e um homem muito guerreiro deus abençoe vc vai sair dessa nos precisano de vc nosso amigo de todos dia ????pode ter certeza que o Brazil inteiro tá com vc????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Argentina Pereira

    Boa noite Dayana voce e munto importante para ó Brasil ok e q Deus te abençoai sempre um abraco

    + Expandir - Retirar
  • Maria do Carmo Batista

    Deus te abençoe com uma boa recuperação

    + Expandir - Retirar
  • Vera Lucia

    Forsa amigo nao dezista nao

    + Expandir - Retirar
  • Joao Paulo

    Nossa que coisa agora tem que repousar pelo menos uns seis meses sem faser nada

    + Expandir - Retirar
  • Ana Maria

    Vai ficar bom esta em boas mãos no Sírio. Esquece João Doria ele so pensa nele. Manda comprar a vacina e ele ser o primeiro realmente a ser vacinado.

    + Expandir - Retirar
  • TIOZÃO MALUCO

    Que Deus lê proteja melhoras logo amigo

    + Expandir - Retirar
  • Mirian Belchior

    Deus abençoe e o proteja Datena.

    + Expandir - Retirar
  • Eliane Dias

    A . língua dele é venenosa.

    + Expandir - Retirar
  • alessandra pereira

    melhoras Datena jesus abençoe amém

    + Expandir - Retirar
  • Ediberto Oliveira de Melo

    Deus. Ti. De. Uma. Ótima. Restauração. E. Ti. Espero. Mais. Forte

    + Expandir - Retirar
  • Carlos Roberto

    Datena com todo respeito deixa ser fominha, tire uns 6 meses licença. Você narra um jogo 13 horas e as 16 tá de volta fazendo jornal.Alias vc é do grupo de risco deveria estar em casa.Mas não vc fica criticando quem sai pra trabalhar.

    + Expandir - Retirar
  • Rudolf Hess

    Puts ? Não morreu ? ????

    + Expandir - Retirar
  • Rosangela Silva

    Isso foi o &

    + Expandir - Retirar
  • Rosangela Silva

    Isso foi o DORiS.????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.